domingo, 10 de outubro de 2010

#132 Jackie Brown (1997)

973822 imagesCA1BMFON imagesCA2Q3XAB jackie_brown_fonda_advance jackie-brown-poster jackie1

4 comentários:

noiseformind disse...

Quanto a mim este e o filme que Quentin queria ter feito antes de Pulp Fiction, as personagem estao num estado de amadurecimento superior ao desse filme de culto. Nao ha nada de, a falta de palava tuga, apologetic nele. E um filme perfeito de blaxploitation, assim como Kill Bill seria o filme perfeito de Kung-Fu. Portanto o que foram Reservoir Dogs e Pulp Fiction? Quanto a mim foram necessarios, com todos os seus meritos. Mas quem houve Quentin falar, como eu ouvi em Berlin, de JAckie e Kill Bill nao pode deixar de (se?) convencer de que e mesmo assim. Harvey Keitel derrete-se na personagem, e alguem apenas e so numa espiral descendente, e e o gravitas de todo o filme, e o canhao solto que nunca sebemos o que vai fazer, foder a gaja o mata-la....

Dora disse...

Eu gosto de pequenos pormenores, por exemplo, do "Didn't I blow your mind?" sempre que o gajo anda de carro. O Ordell no seu estado mais cool e a Pam Grier uma foxy lady!

"Ak47 - when you have to shoot every motherfucker in the room".

PS - Espero que não tenhas levado a mal de te ter adicionado e receberes cada post. Gosto dos teus comentários, como sabes.

noiseformind disse...

A cena de sexo na cozinha foi copiada no episodio desta semana de weeds. Foder contra um balcao continua a ser muito sexy.

Dora disse...

Esta season do Weeds é muito melhor. Não gostei da anterior.