sábado, 30 de outubro de 2010

#171 The Aviator (2004)

images the_aviator_poster

imagess

3 comentários:

noiseformind disse...

Na grande ordem das coisas The aviator e uma obra menor na fabulosa parceria Scorcsaprio. A culpa e de todas as que se seguiram e do esforço demasiado biografico posto no personagem. Por mais que a cinematografia empolgue e os actores em palco se esforcem ha cenas da vida do homem para ver e passar as pessoas, e e ai que se perde muito do que o filme poderia ter sido, por ser mais um retrato de um homem louco e genial quando podia ter sido um retrato genial do mesmo homem. e ja agora, excesso de CGI!!!

Dora disse...

O Leo é o meu actor preferido de momento (o Al Pacino será sempre o primeiro) mas por acaso este filme nem o consegui acabar de ver...

Adoro o Scorcese. É o meu realizador preferido, mas mesmo assim, não liguei muito ao filme.

PS - Que surpresa hoje chegar e ver tanto comentário! Que fixe!

King Mob disse...

A primeira vez que vi o filme no cinema não o achei nada de especial. "Keep moving, nothing to see here". Depois apanhei-o na televisão enquanto estava a organizar umas coisas em casa e deixei no canal para fazer companhia. Acabei por organizar muito pouco nessa tarde. De alguma forma, a paixão do personagem pela aviação torna-se infecciosa. No primeiro visionamento o meu "sistema imunitário" ainda resistiu, mas sucumbiu no segundo.