terça-feira, 5 de outubro de 2010

#118 You’ve got Mail (1998)

gotmail youvegotmail

youve-got-mail-movie-poster

6 comentários:

noiseformind disse...

Oh, a NET!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Iamos todos encontrar pincesas e principes que andavam escondidos e ia ser lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sabia que ia ser lindo, acho que a Net, combinada com o telemovel e com a aprendizagem intensiva dos filmes porno permitiu que a minha geracao (32 anos em anos tuga, 45 em anos americanos, 55 anos em anos islandeses) fosse a primeira a ter oportunidade de conseguir facilmente ir para o casamento com 20 ou mais parceir@s. Nao que a malta tenha benificiado dessas quecas da treta, com a treta que quase toda a gente vendia a toda a gente.

Foi tao lindo... e acabou tao depressa. Acho que foi na altura que as pessoas tiveram de voltar aos empregos de merda em que estavam enterrados, e a admitir que a queca longe da namorada ou do marido nao servia grande coisa se nao fosse melhor do que ela.

Mas foi divertido... e ainda e divertido nos paises em que realmente serviu para mudar a vida das pessoas em vez das fugazinhas para que serve na Tuga.

Voltando ao filme. Hoje trocamos milhares de emails mas praticamente tudo ja funciona em video-chamada. De certa forma as pessoas deixaram de se poder re-inventar porque se expuseram demasiado online. Portanto estao condenadas a mesma merda porque nao usam a net para alargar horizontes mas para os manter.

E sim, a treta ainda anda muito por ai : )))))))

Dora disse...

Olha que esse comportamento "netal" ainda se mantém. Não foi uma moda :-)

noiseformind disse...

E como tudo. Se ainda ha otarias a cair ainda tem de haver cacadores de otarias :)

Dora disse...

Não vejo a coisa assim. É um meio de engate como outro qualquer.

noiseformind disse...

E bem mais um meio de fim de linha para mulheres do que para homens. Os homens medios e com duas ou tres parceiras ainda vao a roleta da net. Ja mulheres no mesmo nivel de relacionamentos n conheco nenhuma que ainda de duas de treta nos badoos e netlogues.

Dora disse...

Continuo a dizer: É um meio de engate como outro qualquer.