Na capa do dvd português, diz qualquer coisa como “E se por uma vez o Capuchinho comesse o Lobo Mau?”. Esta frase lança o mote para um enredo muito interessante. O que me chamou logo à atenção é a fotografia do filme, é fabulosa.
Argumento: um homem de 32 anos, começa a “teclar” com uma menina de 14 anos e decidem conhecer-se cara a cara…O resto não se pode contar…
Foi o primeiro filme que vi tanto com a Ellen Page, como com o Patrick Wilson.
Curiosidades: Wilson acabou mesmo por desmaiar na parte da cirurgia, devido à forte carga emocional. O termo “Hard Candy” é utilizado entre os pedófilos, referindo-se às meninas.
3 comentários:
Uma teen-avenger. Engracado, a especialidade da chavala e mesmo chavalas precoces. Uma coisa assustou-me no filme: eu ando sempre com preservativos e geis na mochila... sera que... mesmo remotamente...? loooooooooooool os pedofilos safam-se quase sempre, e essa a verdade. O passado esvai-se em desculpas, muitas vezes apoiadas em revisoes da panaceia psiquiatrica que se gera a volta das criaturas. Para mim uma crianca e uma crianca, ja fui uma e n me achava particularmente especial, se calhar pq n tive a sorte de ser abusado. Portanto como vivo um pouco a parte deste mundo de pequenos deuses este filme e outros como ele passam-se ao lado na sua motivacao central.
Andas com geis na mochila...o que são geis?
geis e um plural de gel que eu uso, nao quer dizer que esteja ortograficamente correcto :)
Sim... geis pq cada gel tem a sua situacao.
Geis lubrificantes, e n e para o motor do carro loooooooooooooooool
Como no filme, em que ela encontra o cofre na casa, era essa a piada.
Enviar um comentário